O Melhor ainda está por vir!

Nenhum comentário

joshua-earle-133254-unsplash

Tem dia que a vontade de não levantar da cama é forte! Você já acorda com aquele turbilhão de pensamentos. Lembrando das dificuldades que tem passado.

Mas as vezes nesse momento de dor, esquecemos o que foi feito para chegar até aqui. Toda energia, barreiras e beco sem saída que ultrapassou.

Olhar para as dificuldades do agora, que podem ser maiores que do passado, mas você também é maior que outro ser do passado.

Toda jornada tem que ter um propósito. Você querendo ou não. É toda luta e conquista te transforma num ser mais capaz, forte.

Deixa eu compartilhar uma situação: hoje estou eu vindo para o trabalho, já sabendo de uma reunião difícil que vou ter. Sempre tomo café na mesma padaria, mas até aqui tudo bem.

Sento em uma mesa escrevendo algo no celular e com a cabeça cheia e pouca vontade de estar ali. De repente me chega o garçom com meu pingado (café com leite de Paulista), um pão na chapa e mais um pão com ovo. É, bato forte de manhã hehe.

Eu nem tinha falado nada e ele já veio me servindo. Isso me encheu de alegria de uma forma que nem sei explicar. Ele não precisa ter se preocupado em fazer algo sem eu pedir.

Mas ele teve empatia, pode ter visto na minha cara representando o tamanho dos problemas que vou enfrentar e fez uma grande gentileza, pra ele pode ter sido banal, mas pra mim teve muito significado. É assim que a vida retribui, de onde menos se espera alguém faz uma gentileza e te surpreende. Gentileza gera gentileza.

Ninguém disse que seria fácil, e não pode ser. É sacudir a poeira, levantar a cabeça encarar de frente e traçar um caminho para superar mais uma batalha. Ah! A reunião nem foi tão difícil assim depois desse café.

O melhor ainda está por vir!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s